Plantão Policial dos mais movimentados em Quixeramobim

A polícia de Quixeramobim vem registrando em seu livro de ocorrências um significativo número de fatos policiais desde a última sexta-feira, 14, que às 16 horas, ocorreu um roubo a uma pessoa na Avenida Joaquim Fernandes, Centro. Dois bandidos, ainda não identificados, levaram de Francisca Rosangela Saraiva Mota, uma bolsa contendo documentos, R$ 20,00 e um talão de cheque.






No sábado, 15, por volta das 16h30min, outro roubo, desta vez na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, no Bairro Conjunto Industrial. A vítima foi à cabeleira Marlúcia Martins da Silva, de 32 anos. Os bandidos levaram uma prancha de cabelo, um aparelho celular, relógio e produtos de beleza. A polícia realizou diligências e conduziu à delegacia para averiguações, Marcio Henrique Cavalcante, 32 anos, solteiro, residente na Rua 25 de Março e Alexandre Cruz Monteiro, 20 anos, solteiro, residente na Rua Teófilo Lessa. Além dos dois homens, duas motos usadas por eles no assalto foram encaminhadas à Delegacia. A primeira moto de modelo YBR 125 de placa NUE 8187e cor azul, e a outra uma Honda CG 150 de placa HXN 6812 de cor vermelha. Apenas os produtos de beleza foram recuperados até o momento.






Ainda no sábado, no bairro Conjunto Industrial, a polícia realizou apreensão de 46 munições calibre 45, 242 pacotes de cocaína, 11 trouxas de maconha, dois sacos de cocaína de 20g cada, uma moto de modelo XR 200 de placa HUY 8866 de cor vermelha, uma faca tipo peixeira, uma colher e uma balança de precisão. Os policiais buscaram identificar primeiro de quem seria a residência e concluíram que a casa era alugada. A proprietária, Antonia Angelina de Paiva, alugou a casa para o senhor Pedro Felix Ribeiro de 42 anos, os dois prestaram depoimento e segundo informações, Pedro Felix ainda permanece na delegacia e deverá ser ouvido novamente pelo delegado Marcos Sandro.






Já no domingo, 16, foi apreendido ás 12h30min um veículo clonado de marca Fiat, modelo Uno, cor vermelho de placa HUU 1283, na localidade de Oiticica. O acusado é José Marques da Silva, de 58 anos, residente no distrito de Paus Brancos. Às 16h20min, uma lesão a soco na localidade de Cupim, o acusado é Adriano de Sousa, 29 anos, residente no bairro Pompéia, e a vítima foi Antonio Jonas Carneiro, 50 anos, vendedor.






Ainda no domingo, um acidente foi registrado na CE-060, próximo ao quilômetro 23. Um capotamento de um veículo marca Fiat, cor vermelha, de placas, AJE 3468 de Acopiara. As vítimas, Flávia Cavalcante, de 31 anos, residente em Pacatuba, teve escoriações no ombro e no pé, e o motorista, Lincon dos Santos Silva, que foi levado ao hospital em Quixadá e depois liberado. A polícia foi acionada novamente ao local depois de uma denúncia que peças do veículo capotado estariam sendo roubadas, ao chegar no local constatou-se o furto da bateria e os quatro pneus.






Postado por: Jornalismo - SMC No blog Quixeramobim agora

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário