I Circuito de Arte e Cultura em Quixeramobim

O Instituto Sol do Meu Sertão de Arte e Cultura apresenta o “I Circuito Cultural Sol do Meu Sertão”. O grande foco do projeto está em apresentações artísticas proporcionando o fomento a arte junina e, ainda, salientando a importância dos costumes, folclore e tradições locais, dando acesso de forma gratuita à cultura.


I Circuito Cultural Sol do Meu Sertão


Data: 09 de Agosto
Horário: 19 horas
Local: Memorial Antônio Conselheiro
Com apresentação de grupos locais de dança e teatro, música ao vivo com o músico Valdemar Nascimento e ainda a última apresentação de 2015 da Quadrilha Sol do Meu Sertão.



O Instituto Sol do Meu Sertão de Arte e Cultura (ISMSAC), entidade privada, sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, desenvolve atividades ligadas à cultura desde sua criação, no ano de 2011.
Envolvida pela importância de tornar pública todas as suas ações, o grupo lançou no dia 25 de julho, sua página informativa na rede social, Facebook.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário