Nós que reformamos !!!

 
Residentes do bairro Conjunto da Prefeitura, relataram na manhã desta quarta-feira, 19, à nossa equipe de reportagem um problema que, segundo eles, há cerca de 4 anos existe no local, trata-se de uma ‘vala’ que dá vazão as águas da chuva, localizada na Rua José André Mota, que não é estruturada corretamente, possibilitando o acontecimento de constantes acidentes com pessoas que trafegam pelo local.
 
Na semana passada, cansados de esperar pela Secretaria de Infra-Estrutura, cinco moradores do bairro reuniram cerca de R$ 1.000 (mil reais), dinheiro suficiente para a contratação de profissionais e a compra do material de construção para reformar a vala.

 
Como relata a moradora Maria Telma Diógenes, inúmeras reclamações foram feitas à Secretaria de Infra-Estrutura, e a única conquista foi alguns canos para a reforma. Maria Telma disse que apesar da reforma, a vala ainda não é suficiente para comportar a água das chuvas. “Na última chuva que deu, minha casa ficou com quase 30 cm de água dentro, a vala ainda não aguenta, tem que dar outro jeito”, disse a moradora referindo-se à chuva de 62 mm, registrada na madrugada da segunda-feira, 10.

O setor de Urbanismo da Secretaria de Infra-Estrutura foi procurado e, segundo informação, um morador do local procurou a pasta solicitando apenas os canos para reforma. Quanto ao problema da não vazão da água, a Secretaria comprometeu-se em realizar brevemente uma inspeção no local para tentar solucionar o transtorno.

Postado por: Jornalismo - SMC no blog Quixeramobim Agora

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário