ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site


Bete (Fernanda Montenegro) e Totó (Tony Ramos) conseguem provar que Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes) são os assassinos de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann). Só não verão os dois atrás das grades. É que, na reta final da novela, os vilões se unem mais uma vez e escapam da Justiça. 
Primeiro, o advogado que Clara contrata consegue um habeas corpus para Fred, que sai da cadeia com desejo de vingança. Na rua, descobre que a antiga parceira está em apuros. É que, a essa altura, Clara já foi desmascarada por Totó e está fugitiva da polícia. Eles se encontram e, percebendo que não têm mais escapatória, decidem deixar o Brasil com urgência. 
Juntos outra vez, Fred e Clara voltam a aplicar pequenos golpes. Ela, claro, sempre seduzindo os homens que cruzam o seu caminho. Mas que ninguém ache que a dupla do mal deixará a família de Bete em paz. O casal, que é fogo e gasolina, faz uma promessa solene: um dia, voltará para se vingar. Coitados!


Fonte: Revista Minha Novela

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário