HEBE


No dia 15 de março, às 22h, Hebe Camargo, 81 anos, vai inaugurar uma nova etapa. Na data, "cheia de tesão para recomeçar", ela estreará na RedeTV.
"Vou trabalhar com gente jovem, com ideias novas. Mas de uma coisa não abro mão: do meu sofá. Fazer programa de pé é duro." A loira revela que vai parar de dar o famoso selinho na nova atração. "Ele se vulgarizou."
Sobre o SBT, disse não guardar mágoa. "Se eles me quisessem, não tinham me deixado sair. Nos últimos anos, eu não era feliz", afirmou, referindo-se às constantes mudanças de horário e à curta duração do seu programa. "TV é hábito. Meu público foi desrespeitado".
Na RedeTV, Hebe terá uma hora e meia no ar. A atração deverá ser gravada um dia antes de ser exibida. A loira tentou trazer produtoras do SBT e o diretor, Ariel Jacobowitz, mas não conseguiu.
As informações são da coluna "Zapping" deste sábado (15).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário