Crime: Jovem de 15 anos é executado em Quixeramobim



Às 21h05min desta quarta-feira, 05, um jovem de 15 anos, foi executado em Quixeramobim. A vítima foi Airton André de Oliveira Junior, solteiro, residente à Rua Luis Gomes Coutinho, Nº 193, no bairro Maravilha. Segundo informações, dois elementos abordaram a vítima quando esta seguia em uma mobilete rumo ao bairro Planalto Sabonete, alvejando-a com seis tiros, dos quais três atingiram a cabeça e os demais, no tórax. Na ocasião a vítima estava acompanhada de uma jovem de 16 anos, das iniciais JSS, que conseguiu sair ilesa da abordagem.

A policia continua realizando deligências, mas ainda não conseguiu identificar os criminosos.

Ainda no plantão

Às 12h40min, de ontem, na CE-060, à altura da Chácara Dos Pinheiros, próximo ao local do crime onde duas adolescentes foram assassinadas em setembro do ano passado, Adriele Lourenço dos Santos, de 24 anos, foi espancada, com chutes e mordidas por dois indivíduos ainda não identificados. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas devido a gravidade das lesões, teve que ser transferida para Fortaleza.

Postado por: Jornalismo - SMC

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Efatá disse...

Quixeramobimm ta um perigo, faz é medo andar por ae agora.. ta igual a fortaleza, levando em consideração q é uma cidade do tamanho do meu bairro.

Postar um comentário