ARIADNA VAI VOLTAR PARA O BBB 11?



Foto: Divulgação / TV Globo
Frustrado (e quem não está?) com o marasmo e a audiência do “BBB11”, Boninho, o diretor-geral da atração, resolveu dar uma sacolejada na coisa.
De acordo com informações da coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, Ariadna, a transexual eliminada no primeiro paredão do programa, terá uma segunda chance, isso mesmo. Ela e Maurício, eliminado na última terça, ficarão confinados na famosa Casa de Vidro num shopping carioca. Por meio de votação o público decidirá quem merece voltar ao jogo. Ambos já se encontram sob os domínios da Globo.
Além da novidade, nesta sexta (28) será formado um paredão surpresa entre casais. Um casal será indicado pelo líder da semana que será escolhido hoje, outro casal será votado pelos demais participantes. O público poderá votar individualmente, ou seja, em pessoas de duplas diferentes para ser eliminado já no próximo domingo (30), dia que será escolhido outro líder e novo paredão será formado.
Com tantas novidades para acontecer nos próximos dias, se espera que algo de atraente aconteça, porque se for pra ficar nessa de casa de repouso é melhor mandar todo mundo pra roça. Vai ser chato assim lá em Itu.
Por: João Paulo Dell’Santo
RD1 Audiência

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário