APREENSÃO DE DROGAS EM QUIXERAMOBIM

A operação conjunta das policias civil e militar, denominada “Ciranda de Pedra”, prendeu mais traficantes em Quixeramobim. Com os criminosos foram encontradas armas, munições, drogas e outras objetos utilizados na comercialização dos entorpecentes.

Por volta das 11h30min desta sexta-feira, 04, os policiais civis e militares, com auxílio do Ronda do Quarteirão, e chefiados pela delegada de polícia, Nila Farias Toscano, cumpriram ordem judicial de prisão preventiva de Aleandro Viera de Lemos, mais conhecido por Pim Pim, e de sua companheira, Ana Cláudia Rodrigues. Pim Pim é acusado de tráfico de drogas, e segundo informações extra-oficiais, pode ter envolvimento com os últimos assassinatos registrados neste município.



Além da ordem judicial, os policiais fizeram busca e apreensão no interior da residência de Aleandro, situada na Rua Antonio Conselheiro, Centro, onde encontraram um celular, uma balança de precisão, quatro cápsulas para espingarda calibre 36, treze cápsulas de revolver 38, 15 cápsulas para pistola 310, dois revólveres calibre 38, aproximadamente 78 ampolas de cocaína, 8 trouxas de cocaína em pedra, 2 pedras de crack, trouxinhas de crack prontas para consumo e uma barra de maconha prensada, que foi encontrada enterrada no quintal da residência.

Ainda nesta tarde a polícia, que continua realizando diligência, prendeu mais três acusados, sendo dois menores de idade. Com eles foram encontrados mais 60 pedras de crack. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados à imprensa.

A delegada Nila Farias, em entrevista exclusiva à reportagem do Sistema Maior de Comunicação, disse que a equipe continuará realizando o trabalho de combate ao tráfico no município. A polícia já conseguiu desarticular vários locais que comercializava ou preparava os entorpecentes para consumo, o mais recente se deu na Rua Aluisio Mota Saraiva, no Bairro Distrito Industrial. A ação policial realizada nesta sexta, 04, registrou uma das maiores apreensões de drogas no município.




Fonte: Quixeramobim agora smc

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário