CLARA E FRED SE TORNARÃO GRANDES RIVAIS

Destaque da Matéria


Aparentemente, eles tomaram rumos diferentes e se deram bem na vida. Clara (Mariana Ximenes) é herdeira da fortuna de Totó (Tony Ramos); Fred (Reynaldo Gianecchini), o dono da Metalúrgica Gouveia/Lobato. Só que a boa vida de ambos, em breve, será ameaçada. E é nesse momento que eles vão declarar guerra um ao outro. 
Tudo começa quando Bete (Fernanda Montenegro) descobre que Fred trocou o nome da empresa e que gastará uma fortuna para mudar a logomarca, rebatizar produtos etc. A matriarca fica louca de ódio e decide cobrar o dinheiro que emprestou à metalúrgica, para que o inimigo fique sem capital para fazer as mudanças. E convence Gerson (Marcello Antony) e Clara (como herdeira de Totó) a fazerem o mesmo. 
Destaque da Matéria

Apesar de a vilã só entrar nessa briga para bancar a boazinha e não levantar suspeitas sobre ela, Fred fica transtornado ao saber que ela se juntou a Bete. O safado ameaça Clara, dizendo que sabe que ela planejou a morte de Totó. Mas ela decide comprar a briga: "Cansei de ser humilhada por aquele desgraçado".  A partir daí, vai ser um vale-tudo. Fred seduz até Ednéia (Priscila Assum) para descobrir mais podres de Clara. Esta, por sua vez, resolve ajudar Bete a botar o rival na cadeia.

Fonte: Rd 1 audiência

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário