PASSIONE

Diana (Carolina Dieckmann)

Diana sofre complicações no parto e corre risco de morte em Passione


Com o diagnóstico de uma gestação de risco, Diana (Carolina Dieckmann) precisa de repouso absoluto. Durante o período, ela conta com a companhia de Mauro (Rodrigo Lombardi), Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) e Laura (Adriana Prado), que se revezam nos mimos com a futura mamãe. No capítulo de Passione que a Rede Globo exibe a partir deste sábado, dia 18, às 20h55, logo após o Jornal Nacional, a jornalista comenta com o marido como os últimos tempos têm sido diferentes, afinal, Melina (Mayana Moura) não voltou a interferir na vida do casal. Na conversa, porém, Diana passa mal. Assustada, sente as dores do parto e não consegue evitar a preocupação com o bebê, ainda prematuro.
Na maternidade, ela está prestes a dar à luz Vitória quando é informada que sua vida e a da criança correm risco. O médico alerta que precisa comunicar a gravidade da situação ao pai da criança e Diana insiste: prefere que o bebê seja poupado, mesmo que isso lhe custe a própria vida. Após uma cesariana complicada, a paciente conhece sua filha. A jornalista se emociona ao ver que Vitória é linda e perfeita, mas seu quadro de saúde se agrava. Apesar dos esforços da equipe médica, a mãe está muito debilitada. A sós com Mauro, ela agradece por todos os momentos que viveu ao seu lado e diz ter sido a mulher mais feliz do mundo. Revela ao marido que, pela felicidade dele, preferiu salvar a filha em troca da própria vida e pede que cuide de Vitória. Sem acreditar no que vê, Mauro se desespera e chora sobre o corpo da esposa.

Clara dá uma surra em Olga, em Passione

Divulgação/Globo/Montagem/R7

Clara (Mariana Ximenes) vai se vingar de Olga (Débora Duboc) com as próprias mãos na novela Passione(Globo). As cenas devem ir ao ar na quarta-feira (22). A informação é do jornal carioca O Dia desta sexta-feira (17). 
De acordo com o jornal, a vilã vai dar uma surra na governanta depois de descobrir que a empregada de Bete (Fernanda Montenegro) está por trás de várias armações contra ela. 
Segundo a publicação, Clara descobrirá que Olga está mancomunada com Talarico (Luiz Serra) e Diogo (Daniel Boaventura). Pelo celular de Diogo, a moça mandará uma mensagem para Olga e marcará um encontro com ela. 
Logo na chegada, a governanta dá de cara com Clara, que a joga no sofá e, aos gritos, conta que já sabe de tudo o que ela está fazendo e pede para que que ela desista de sua perseguição. 
A noiva de Talarico reage com violência e diz que não vai parar enquanto a loira não pagar por tudo de mal que fez a ela. Mas Clara a ameaça e revela que sabe que Olga foi garota de programa, e que contará tudo a Talarico.
Ainda de acordo com O Dia, a briga continua com bastante violência e xingamentos, até que Diogo chega e acaba com a confusão. Clara se revolta com o cantor e o rapaz tentará se explicar.

"Passione": Fred será preso ao tentar fugir do Brasil


Na penúltima semana de Passione, de 3 a 8 de janeiro, o vilão Fred (Reynaldo Gianecchini) finalmente será punido pelos golpes que aplicou ao longo da novela escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Denise Saraceni.
Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) conseguirá provar que o dinheiro com o qual Fred comprou as ações da metalúrgica era roubado da própria empresa.
O vilão terá então sua prisão decretada e tentará fugir do país com um passaporte falsificado, usando como rota de escape a fronteira do Paraguai, mas será preso.
Antes de ser perseguido e preso, Fred descobrirá a ligação entre Clara (Mariana Ximenes) e Diogo (Daniel Boaventura) e passará a chantageá-la.
Ainda na penúltima semana da novela das oito da Globo, Danilo (Cauã Reymond) começará a frequentar os Narcóticos Anônimos. A hilária Clô (Irene Ravache) gravará um comercial sobre reciclagem de lixo e se tornará uma celebridade. Brígida (Cleyde Yáconis) e Antero (Leonardo Vieira) irão se divorciar. Ele pedirá Gemma (Aracy Balabanian) em casamento, mas ela não aceitará.
As informações são do jornalista Daniel Castro do R7.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário