BOMBA: TOTÓ NÃO MORREU???


A cena reveladora em que Diogo troca as balas do revólver. Quem prestou atenção conseguirá desvendar o mistério

O assassinato de Totó vai ser o principal mistério dos próximos capítulos de “Passione”. Aparentemente, o plano de Clara deu certo. Ela está viuva e é herdeira de uma fortuna, mas não conseguiu incriminar Diogo, como desejava para se livrar de todos os problemas. Na quarta-feira, uma cena mostrará ao público detalhes do plano de Clara, que terminaria com a prisão do amante. Mas será que ele era realmente seu cúmplice? Será que Totó morreu? São estas as perguntas que estarão em evidência nos próximos capítulos.
Segundo o jornalista José Armando Vannucci do Parabólica JP, o autor Silvio de Abreu deu pistas na mesma noite do assassinato. Na cena em que Diogo recebe o telefonema de Clara para entrar no apartamento o cantor troca as balas do revólver. Pode ser um plano para fingir a morte do italiano.
Repare que nessa mesma sequência há um olhar diferente de Totó, algo que deixa claro que o italiano está desconfiado de alguma coisa. Muito antes desta cena ser gravada, em entrevista à Rádio Jovem Pan, Tony Ramos falou que Silvio de Abreu garantiu que ele estava na escala do dia 14 de janeiro, na revelação dos mistérios de “Passione”. Mais uma prova de que Totó não morreu.

Fonte: RD1 audiência

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário