Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Janet Jackson não passa um dia sem pensar em seu irmão Michael, que morreu de intoxicação aguda por Propofol em junho de 2009, aos 50 anos. "Nós compartilhamos cada sonho, cada confidência. Eu era sua irmãzinha e ele sempre soube que eu o apoiava. Depois, tentei estar ali por ele o quanto pude, por certas coisas que ele estava passando", contou a cantora e atriz.
E ela completou: "Eu era sua irmãzinha, que estava ali, que o apoiava. De igual para igual. Nós éramos muito próximos, fazíamos tudo junto. Compartilhamos muitas coisas", disse. "Ainda não há um dia que passe sem eu pensar nele. Nenhum dia. Nenhum dia."
Em outubro de 2009, foi lançado o filme-documentário "This is It", mas Janet, a princípio, se recusou a assistir, achando que seria muito doloroso ver seu irmão semanas depois de sua morte. No entanto, a cantora de 44 anos viu o filme recentemente e acredita que isso a ajudou, em meio a sua agonia.
"Eu finalmente estava apta a isso... eu estava em Paris e passei a noite apenas assistindo seus clipes, ouvindo sua música. Houve momentos em que quis chorar, momentos que me fizeram rir. Foi bom pra mim", contou, em entrevista ao programa de televisão americano "Today".
Janet também se sentiu melhor em saber que seu último encontro com o irmão – dois dias antes de seu aniversário de 42 anos, em maio de 2009 – foi cheio de carinho e amor.
"A última coisa que dissemos um ao outro, eu disse 'Eu te amo', e ele 'Eu também de amo, Dunk [algo como 'popozuda', em gíria americana]", relembrou. "Meu apelido. Dunk. Dunky frango frito. Não faz sentido. Michael sempre foi bobo assim."
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário