MORRE CABO DO RONDA DE QUIXERAMOBIM EM UM TRAGICO ACIDENTE


Viatura ficou complemente destruída ao ser colidida por um veiculo na contramão.



Um acidente grave envolvendo uma viatura do Ronda do Quarteirão, pertencente a cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, terminou com a morte do cabo da Policial Militar Firmino de Freitas da Silva, 46 anos, além da vítima fatal, o policial Samuel da Silva Vasconcelos, 25 anos, ficou com apenas lesões pelo corpo. A vítima fatal ficou presa às ferragens, ele completaria 25 anos de profissão nesta terça-feira.


De acordo com as informações colhidas pela redação do portal Revista Central, o acidente aconteceu no Km 62 da BR-166, precisamente no município de Chorozinho, região metropolitana da capital.




O veiculo Hilux estava voltando da manutenção na autorizada, quando foi surpreendido por um caminhão Scania, o motorista que tentou fazer uma ultrapassagem não conseguiu, vindo a colidir frontalmente com a viatura, na batida o Cabo morreu na hora, o outro ficou ferido. Um terceiro veículo se envolveu no acidente e a condutora confirmou que a viatura não estava em alta velocidade.

O velório já esta acontecendo aqui na cidade de Quixeramobim na unidade de segurança integrada (USI) Antigo CSU de Quixeramobim

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário