CASA DE VIDRO



Ricardo Leal /Photo Rio News
Talvez seja por muitos pedidos, mas a questão maior é para ver o circo pegar fogo (como diz o ditado), Boninho voltou com a casa de vidro. Mas, ao invés de colocar novos confinados, voltou os 5 eliminados para uma segunda chance, o que é bastante injusto, mas quem manda é ele. Cada um dos que estão dentro do confinamento no shopping, e deve voltar para a casa do BBB 11, tem grandes motivos que poderão cativar o público para decidir a votação.
Ariadna, a primeira eliminada, tem toda a torcida homossexual e curiosos para ver a reação dos participantes quando ela voltar, já que todos (agora) sabem que é transexual. O pai dela já até declarou que se voltar ela vai nadar pelada, isso para o público votar (uma estratégia de ganhar votos).
Igor voltaria para uma briga acirrada com Talula. Rodrigo também voltaria pela mesma participante, mas neste caso para reconquistar o seu coração, e enxotar Diogo, que para ele foi um traidor, na tentativa de namorar Talula, ex-Rodrigo, já na sua saída. E ainda temos Michelly, para voltar e botar fogo na briga com Maria.
Só que no começo do reality, Ariadna teve uma grande torcida para voltar, eis então a chance dela. O momento diz o contrário, pois o telespectador quer brigas e baixarias, o que está fraco nesta edição, e então Maurício voltaria para tanto, e enxotar Wesley (recém chegado) da cola de Maria, ex-ficante no BBB.
Boninho comentou em seu twitter, por volta de 3h da madrugada, que passavam de 4 milhões de votos e que Ariadna, ao contrário do pensamento de muitos, não estava na frente. Mas Igor era o que menos recebia votos, segundo o próprio diretor do programa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário