DULCE MARIA EX RBD DIZ QUE ERA INFELIZ NO GRUPO


A ex-RBD Dulce María fez uma difícil revelação à revista mexicana Tvynovelas. Disse que os cinco anos em que fez parte do grupo mais famoso do México, foi uma pessoa muito infeliz.


Mas ela entende que graças ao RBD e aos seus fãs fiéis, ela conquistou popularidade e reconhecimento do público, embora continue achando o mundo do showbiz 'algo muito frio'.


"Durante cinco anos tive momentos em que me sentia muito infeliz. Era só um personagem (...) o mais difícil foi a solidão que sofri estando no RBD. Estava rodeada de tantas pessoas, mas quando chegava ao meu quarto me sentia a mulher mais sozinha do mundo. Me sentia só com um personagem. Muita gente acredita que você se sente plena por ser famosa, mas a coisa não é assim. Você deseja estar com sua família, seus amigos, sentir-se querida por eles, mas tem que esquecer tudo isso e subir num palco para fazer shows, aconteça o que acontecer", reclamou.


A cantora comentou que o que a incentiva agora é seu novo disco "Extranjera": "Por ele eu largo tudo. É meu grande sonho.", disse, confirmando que não aceitou protagonizar este ano uma novela na Televisa, porque quer dedicar-se somente ao CD.

Dulce também afirmou que está solteira, pois o ritmo de trabalho e compromissos que tem dificultaria qualquer relacionamento.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário