NATAL DOS SONHOS EM QUIXERAMOBIM

Na noite desta quinta-feira, dia 08 de dezembro, de conformidade com o calendário de eventos, dia dedicado aos festejos de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, que coincide com o inicio das comemorações oficial do período natalino em todo o Brasil. A cidade de Quixeramobim, localizada no sertão central do estado do Ceará, este ano vive o “Natal dos Sonhos”! A Prefeitura Municipal promove até o dia 06 de janeiro os festejos natalinos com varias atividades na Praça Capitão Dias Ferreira, tendo o paço municipal em seu entorno.

FOTOS CRISANTO TEIXEIRA
O Papai Noel e seu ajudante desfilaram em carro aberto pelas principais ruas de cidade, anunciando os festejos natalinos. Centenas de pessoas de todas as idades, porém, com predominância para crianças e adolescentes, que foram até o centro da cidade para verem de perto o bom velhinho.  Sob intenso foguetório, além dos sobrados da Banda de Musica Municipal Sebastião Doth, sob a regência do maestro Ary Fernandes, que deram o tom da animação do Natal em Quixeramobim. 

Fotos Crisanto Texeira
Fotos Crisanto Texeira
 Num palanque montado no entorno da praça, se instalaram o prefeito e o vice, respectivamente Edmilson Júnior e Edilberto Ferreira, vice-presidente da Câmara de vereadores Claudiane Borges Saldanha, vereadores Irmão Everardo e Clébio Pavone, secretários da Educação Socorro Pinheiro, Administração e Finanças Ana Maria Fernandes Leite, da Cultura e Turismo Jean Fernandes, Procuradora do Município Vanessa Severo, além do Papai Noel e seu assistente, que depois do pronunciamento do chefe do executivo recebeu a chave da cidade.

 Este ano foi inserido nas comemorações natalina a “Casa do Papai Noel”, instalada onde funciona a sede dos Conselhos, ao lado da Prefeitura. Toda a decoração foi realizada de servidora Aurinete Marinheiro e seu valorosa equipe de assistentes, que por sinal mereceu elogio de todos que a visitaram. Não faltaram os enfeites tradicionais, bem como nada foi esquecido, o quarto com a cama, sala de jantar, sala de estar e muitas arvores de natal, luz e Papai Noel por todos os cômodos da casa.


Fonte: http://crisantoteixeira.blogspot.com/2011/12/quixeramobim-vive-o-natal-dos-sonhos.html?spref=fb

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário