Adele conquista o maior número de indicações ao Grammy


A cantora britânica de apenas 23 anos lidera o número de indicações do prêmio Grammy concorrendo com artistas como Lady Gaga, Rihanna e Foofighters.
A música que tem embalado muitas trilhas sonoras pessoais e não apenas a trilha da novela Fina Estampa, sendo tema do casal principal, René e Griselda.
Ao longo do ano Someone Like You conseguiu arregimentar muitos fãs para a cantora e ainda poderá dar a Adele o Grammy 2012 de melhor canção.
Motivo de muita torcida e, quem sabe, comemoração por parte dos fãs da diva Britânica, o Grammy 2012, principal premiação da música nos Estados Unidos ocorrerá dia 12 de fevereiro. A 54º edição promete muitas emoções. Não perca e torça para o seu artista favorito. E se seu artista favorito for Adele, você tem seis chances de comemorar a vitória desse grande nome da música moderna.

As músicas de Adele são fortes, com um peso emocional e sentimental que não chega a ser nem ácido e nem açucarado demais. Esta harmonia de sentimentos, aliada a grande voz e à personalidade forte da cantora fizeram dela um ícone da música internacional e ídolo de milhares de jovens.
A artista que já foi considerada revelação do ano em 2008, agora chega ao Grammy Awards .
Depois de uma aclamada apresentação ao vivo no BRIT Awards de 2011, a música Someone like you alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso do Reino Unido assim como o álbum permaneceu o número um de vendas no país o que, segundo a Oficial Charts Company a coloca como a primeira artista a conseguir ter uma canção e um álbum como número um na Inglaterra ao mesmo tempo desde os Beatles (1964).
O disco “21” da cantora Adele já garante a marca não apenas de disco mais vendido do ano, mas disco mais vendido do século.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário