CASSETA E PLANETA VOLTARÁ AO AR


Em abril do ano que vem, o sexteto do "Casseta & Planeta" volta ao ar sem as Organizações Tabajara, as paródias, as piadas inspiradas no noticiário e alguns personagens que marcaram época, como o empreendedor suburbano Seu Creysson. 
Ao lado da trupe veterana estarão Maria Melilo, vencedora do "Big Brother Brasil 11", e Miá Mello, ex-"Legendários" (Record). Maria Paula deixa de acompanhar os rapazes. 
O novo programa, intitulado "Casseta & Planeta Vai Fundo", interrompe o descanso de cerca de um ano da parceria entre Claudio Manoel, Hélio de la Peña, Beto Silva, Hubert, Reinaldo e Marcelo Madureira.

"Vamos fazer uma coisa mais autoral, a partir de determinados temas", conta Claudio Manoel, eleito "porta-voz" do grupo. "Quem está no ar hoje continua fazendo o que a gente já fez. Não houve uma ruptura. Pelo contrário, esses programas nos homenageiam. Todo mundo é filho, é cria", comenta ele, a respeito da "concorrência" de "CQC" (Band), "Pânico na TV" (Rede TV!) e companhia. 
"Muita coisa que inventamos não valia a pena fazer de novo", avalia Manoel, que assumiu, no início deste ano, o cargo de diretor de dramaturgia do "Fantástico", a convite do então titular da função, Guel Arraes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário