ITALO E RENNO EM QUIXERAMOBIM

Já não bastava a visita de TRIBO DE JAH em Quixeramobim, a organização da III QUIARTE traz uma das duplas de mais destaques aqui no Ceará. 



A maior compensação é que a gente está conquistando espaço em programas nacionais – e mostrando o Ceará – pela música. E mais: estamos mostrando a nova geração da música cearense com um trabalho de qualidade”, orgulha-se.

Com o resultado melhor que o esperado, Renno confessa que está nos planos da dupla conquistar o resto do Brasil e, também, participar mais de programas nacionais. “A gente vem tendo bons resultados aqui, com duas músicas nossas de trabalho, a ´Se você quiser´ e ´Mulher valente´, tocando direto nas rádios e com o público recebendo super bem a gente. Agora, podemos pensar maior”, acredita.

Disco 100% autoral
Com a agenda super lotada, Italo e Renno não querem saber de parar. Tanto que estão finalizando o primeiro disco totalmente autoral, que deve ser lançado já em janeiro. “Estamos reunindo nossas melhores composições desde o início da carreira neste CD. Tivemos também participações especialíssimas de Fagner e Dominguinhos. Acredito, de verdade, que será um divisor de águas na nossa história”, promete Renno.

Mas, antes de conferir o trabalho novo, o público vai poder celebrar a chegada de 2012 ao som do bom e velho forrozinho. É que o nome dos sanfoneiros já foi confirmado entre as grandes atrações que estarão animando o Réveillon de Fortaleza, ao lado de Ivete Sangalo, no Aterro da Praia de Iracema. “Estamos muito felizes por estar lá. E mais: estaremos fazendo show em um horário de destaque, que será depois da apresentação da Ivete. Realmente, só temos motivos para comemorar. Acho que o segredo é porque o povo gosta de alegria e de música de qualidade. Além disso, temos sempre a preocupação de fazer um trabalho que tenha a cara do Ceará e traga orgulho e alegria em ser cearense “, aposta o jovem.
 
Fonte: Jornal Diário do Nordeste
Karine Zaranza
Repórter

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário