G L A C 3 ANOS

O dia é 28/novembro que o grupo faz aniversario, 3 anos de muitas realizações, sorrisos, lágrimas, decepções e várias, inumeras ALEGRIAS ... 

Não tem nenhum texto melhor pra mostrar os sentimentos dos atores do grupo como este feito pelo ator Elistênio Alves 

Eu era feliz e não sabia! Uso recursos em minha vaga e lisonjeira memória “Lamberagiana” que traduzem rapidamente os três anos de Grupo. Poucos são os loucos que se dispõem a sonhar juntos pela Arte. Ah, como tudo foi bom. Recordo de felizes momentos perdidos pelo tempo em que paralisei dando gargalhadas nos inúmeros ensaios “memoralianos”. Sinto-me orgulhoso de ter construído amigos que pensei que eram de verdade, e são, alguns, não sei, mas eram. São puros três anos sem apoio, em apuros, em meio a tanta farsa de promessas. Isso é Lamberage. Creio que estas palavras podem se concretizar em um desabafo profundo. Criei vínculo, chorei quando foi preciso, briguei quando não aceitava certas decisões, no entanto, aprendi que ali era o que queria. Minha confiança leva-me a crer que não esquecerei “taus” momentos, de ditas pessoas e de certos costumes! Assim sendo, posso ser louco por pensar assim, mas juro que é melhor não ser o normal de que fui.

Á todos os componentes que estão e um dia fizeram parte do grupo meus sinceros PARABÉNS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário