O QUE ESTÃO FAZENDO E COMO ESTÃO OS ATORES DA SERIE UM MALUCO NO PEDAÇO

http://www.hollywoodreporter.com/sites/default/files/2011/05/will-smith-2011-a-p.jpg


Will: Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã. Em pouco tempo, Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura.

Will Smith possui quatro irmãos chamado Marlon, Franklin K.E é o segundo de quatro filhos de Caroline e Willard Smith, dono de uma empresa de refrigeração. Ele cresceu numa família de classe média, onde obteve o apelido de "Prince" devido à maneira com que conseguia escapar de confusões. Tem 42 anos.


http://exactaexpress.com.br/botaai/wp-content/uploads/2010/10/41.jpg


Banks: é um conceituado advogado de Bel-Air. É muito rigoroso e orgulhoso de seu trabalho e preocupa-se muito com sua imagem pública, mas algumas vezes parece muito nervoso, principalmente com Will.

James L. Avery tem hoje 62 anos. Em 2005, apareceu em um episódio dos seriados "My wife and Kids" (conhecido no Brasil como "Eu, a Patroa e as crianças"),"Thats So Raven" (conhecido no Brasil como "As Visões da Raven") e "All of us" (conhecido no Brasil como "Elas e Eu").


http://yaprouworld.files.wordpress.com/2007/10/alfonso-ribeiro-museum-of-the-moving-images-tribute-to-will-smith-tgeui0.jpg


Carlton: é um mauricinho que terá de conviver com seu bagunceiro primo da Filadélfia Will. Porém, apesar de toda rivalidade e toda provocação, os dois são bem entrosados.

Alfonso Lincoln Ribeiro atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos. É considerado um dos melhores artistas do país reconhecido internacionalmente como símbolo de Hollywood. Tem 39 anos.


http://exactaexpress.com.br/botaai/wp-content/uploads/2010/10/8.jpg


Hillary: é uma mimada patricinha, arrogante e fútil que terá de conviver com alguns costumes mais simples herdados de sua mãe Vivian e de seu pai Phill. Com a chegada de Will a Bel-Air terá varias confusões principalmente com o melhor amigo de Will, Jazz, o qual tem certa queda por Hillary.

Karyn Parsons tem 42 anos, desde 2002, Karyn Parsons não atua, apesar de ainda trabalhar como atriz. Mas, atualmente, ela dedica-se mais para produção de DVDs infantis e séries de TV.


http://2.bp.blogspot.com/-ljxJr9ICnZI/TWEDXEP5IxI/AAAAAAAAAHU/D2Wi8IbrcSQ/s1600/CC4E1E5212E61BB255CBA1DC13F4.jpg


Tia Vivian: é uma professora que é extremamente preocupada com sua familia, e que apesar de seus bons costumes e vestimentas , nunca deixou de resgatar as suas humildes raizes vindas de um passado pobre na Filadélfia.

Janet Hubert-Whitten, de 55 anos, é uma atriz estadunidense, conhecida por interpretar Vivian Banks no seriado televisivo "Um Maluco no Pedaço". Em 1992 deixou de participar do seriado em consequência de divergências com Will Smith, substituída então por Daphne Maxwell Reid.


http://azilator.com.br/wp-content/uploads/2011/06/um_maluco_no_pedaco_14.jpg


Geoffrey: é o mordomo da família. Britânico, ele tem um bom coração e está sempre ajudando Will.

Joseph Marcell, de 62 anos, é um ator naturalizado inglês, nascido em Santa Lúcia. Atualmente ele atua no conselho do Globe Theatre, em Londres.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyc_oRZCRzVNRXH1RiByUEFKCQQkS3oJALx4vBpXLOJFLtCQasFF2ICnJKr9I0zOvu09sZRxEk2NaWi8j0MuYz38JgoNQzAO6XStluHopKIi44Mb-bQqYXIQ2LWtqSwkA6UvykCIy3hCL1/s1600/Tatyana+Ali.jpg


Ashley: é uma garota que sempre foi criada aos bons costumes , e que seus pais Phill e Vivian , tentar fornecer uma educação , de que jamais poderão ter , porém com a chegada de seu primo da Filadélfia , todos os projetos dos pais são em vão.

Tatyana Marisol Ali é atriz e cantora. Em 2007, ela participou de vários curta-metragens produzidos pelos participantes do programa On the Lot, e de vários episódios da telenovela de sucesso, The Young and the Restless, como Roxanne. Atualmente, ela trabalha em seu segundo álbum, que ela destaca como um "esforço independente". Tem 30 anos. 

Fonte: RD1

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário