NOTICIAS POLICIAIS DE QUIXERAMOBIM DO FINAL DE SEMANA


 Na noite deste domingo, 31, por volta de 21:10hs na Rua Cônego Aureliano Mota, um homem não identificado assaltou uma farmácia. Segundo informações coletadas pela equipe de reportagem do Sistema Maior de Comunicação, o homem chegou ao local e rendeu o operador de caixa do estabelecimento, levando uma quantia avaliada em R$ 1.800. Ainda segundo informações, o assaltante fugiu dentro em um veículo não identificado que o esperava cerca de 15 metros do local. A Polícia ainda não identificou os envolvidos.

No sábado, 30, na localidade de Parada Mil, distrito de São Miguel, a 30 km da sede do município, foi assaltado um posto de combustíveis. Segundo funcionários do posto, três indivíduos em um veículo Gol de cor preta, armados de revólveres, anunciaram o assalto, levando cerca R$ 1.500,00, 03 celulares, 05 litros de óleo lubrificante e 05 tambores de cinco litros de óleo.
A Polícia realizou diligência na área, mas não conseguiu localizar os assaltantes.


Também no último sábado, populares acionaram o Corpo de Bombeiros informando que o corpo de uma mulher se encontrava boiando na barragem sobre o rio Quixeramobim. Segundo informações de populares, a mulher havia ido dar um mergulho e acabou se afogando. Peritos do IML estiveram no local para remover o corpo. Até a manhã de hoje, 01, a vítima ainda não havia sido identificada.

Fonte: Jornalismo - SMC blog Quixeramobim Agora

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário