ATORES DE TODO MUNDO ODEIA CHRIS NOS DIAS DE HOJE


http://www.courtneyluv.com/wp-content/uploads/2011/07/Tequan-Richmond-T-Rich-2.jpg

Drew Rock: mesmo sendo mais alto que Chris, é o irmão do meio. Personagem mais sortudo da série, atraindo todas as meninas que Chris tem paixões. Baseado em dois irmãos do criador da série: Andrew Rock e Tony Rock.

Tequan Richmond, que completará 18 anos dia 30 de Outubro, após o término da série investiu na carreira musical, na qual começou aos 13 anos e é conhecido como T-Rich.Seu hobby é malhar e adora exibir seu corpo por aí.


http://a1.twimg.com/profile_images/1408494896/Photo_333.jpg


Tonya Rock: a irmã mais nova de Chris, e também única filha, por isso ela é capaz de conseguir qualquer coisa através de choros e gritos, chantagens e mentiras.

Hoje com 18 anos, fez aniversário ontem (12/08), Imani Hakim faz participações em alguns seriados como no Os Feiticeiros de Warvely Place.


http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2011/03/Vincent-Martella-Mars-Needs-Moms-Movie-Premiere.jpg


Greg Wuliger: garoto branco, ítalo-americano, nerd e conselheiro, melhor amigo e o único que gosta de Chris. Sempre que Chris precisa pode contar com Greg.

Vincent Martella , que completa 19 anos dia 15 de Outubro, faz dublagens de animações e games (é dele a voz do principal personagem do game Final Fantasy XIII) e lançou um álbum, produzido por ele, onde canta e toca piano.


http://photos.exposay.com/Travis_Flory/travis_flory_WshHr.jpg


Joey Caruso: o bagunceiro do colégio. Joey segua e batia em Chris onde quer que ele estivesse, sempre o apelidando de neguinho.

Travis T. Flory tem hoje 19 anos e depois do seriado fez pequenas pontas em filmes e séries.


http://27.media.tumblr.com/tumblr_loz6xbLpTN1qd154uo1_500.jpg


Tasha: vizinha de Chris e peguete do mesmo. Ficou por 3 anos na série, de 2006 a 2009.

Paige Hurd hoje com 19 anos, Paige fez par com Justin Bieber no clipe Never let you go e também fez o clipe da cantora teen de R&B Jasmine Villegas – I Own This.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1Gi49gV1cjZ8Jzp3ztUkLJJQrazF7-I2PTvy803lFvQjSQJf-JgJK1JDyxQbokSGuN2RN1lHQBynLX-DOmfQP92emrkPIa-7sSpVm-2E37Gm0WrNnxGf0ozstIO3NrwuV_TOQ4XfNULS4/s400/Tichina+Arnold+blue.jpg


Rochelle Rock: a mãe de Chris age como a ditadora perante a família, manda em seu marido, grita com a família inteira e bate nos filhos, para ela gritar é normal, tanto que ela já fala como se quisesse gritar. Nunca gostou de trabalhar, mas quando arruma um emprego faz questão de não permanecer nele, e sempre deixa bem claro: “Eu não preciso disso, meu marido tem DOIS empregos!”.

Tichina Arnold é atriz e também cantora. Mais recentemente, estava atuando na série “Par de Reis”. Tichina tem 40 anos e em 2012 deve participar de "Lady Gaga History".


http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Terry+Crews+42nd+NAACP+Image+Awards+Red+Carpet+MBumiZkonN8l.jpg


Julius Rock: O pai de Chris é o filho mais velho de quinze irmãos, por isso teve de aprender um pouco de tudo, um homem super trabalhador que aprendeu a dar valor a cada centavo. Trabalha em dois empregos, não tendo quase tempo para dormir. Sempre dá conselhos que são verdadeiras lições de vida a seus filhos, principalmente para o Chris e, sempre tenta proteger sua filha Tonya, muitas vezes fazendo “vista grossa” para seus erros.

Terrence Alan Crews, de 43 anos,  é um ator, comediante, dublador e ex-jogador de futebol americano. A última série em que participou foi a "Are We There Yet?", ainda não lançada no Brasil. Em 2009 fez uma participação especial no programa humorístico do Brasil, no quadro "Guerreiro, o bombeiro" do Casseta & Planeta, Urgente! exibido em 6 de maio.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhi2o_a0WngLdWO2g9TigfWTvDvPldf7hqRWn6zHAg9eMJPRvmZngcPsTf8SvyB-PSez2oi50bszCIHRANuzKO23EOzwSQEL9F7xwo-xKtKXgttFYdm_YjKMdN26apRiM4H0xAn-3VhpbnU/s1600/TYW_113_bigger.jpg


Chris Rock: é o personagem mais infeliz e azarado da série. O único negro da escola onde estuda, além de ser filho mais velho de Julius e Rochelle. Ele deseja ser bonito, talentoso, popular, ou qualquer outra coisa positiva, mas não consegue realizar seus desejos. Quase sempre se dá mal nos episódios. Trabalha na mercearia do Doc a partir da 2ª temporada.

Tyler James Williams , que completa 19 anos dia 9 de Outubro, fez participações em alguns seriados (em True Jackson fez papel de um rapper chamado Lil’ Shakespeare) e programas de TV, e fez dublagens em animações. Sua última aparição foi em "House", com o personagem Landon. 





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ciências Bio disse...

Bacana...Até hoje de vez em quando vejo!!!

Postar um comentário