Dhomini e sua revelação de violência.

 Segunda semana de Dhomini um dos participantes veteranos do programa BBB13 da Rede Globo disse que já arrancou os dentes de um cachorro após o mesmo ter o mordido, para piorar, assumiu ter arrancado os dentes do cão com um machado, depois desta divulgação o público criou uma revolta contra este ato horrendo do Brother, que de Brother não tem nada depois desta revelação. Agora o participante está no paredão e o público decide.
 
O delegado Luziano Carvalho, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA) de Goiás, confirmou ao UOL que um inquérito já foi instaurado na sexta-feira (18) para apurar a declaração polêmica do participante do "BBB13" Dhomini Ferreira. Na sexta-feira (18), o vencedor do "BBB3" contou a outros participantes da casa que arrancou os dentes da boca de um cachorro usando um machado, o que causou revolta nas redes sociais.
"Nós instauramos o inquérito na sexta. O promotor [do caso, Juliano de Barros Araújo] me ligou para falar do caso e no minuto seguinte o inquérito já estava instaurado", contou o delegado. Segundo ele, o caso deve começar a ser apurado já na segunda-feira e será tratado com urgência: "Quero dar uma resposta urgente, mas com precisão. Não quero deixar isso passar de uma semana".


A investigação vai apurar se houve de  fato maus-tratos ao animal e também se Dhomini fez apologia aos maus-tratos, ao contar a história em rede nacional. "Trabalho desde o primeiro momento com isso [a apologia]. Um acusado não precisa produzir prova contra si. Então se ele não fez, como vai falar que fez? Ele é uma referência, um ídolo", declarou Carvalho, que classificou a declaração como "lamentável".

Fonte: Algumas informações tiradas do site UOL.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário