A primeira vez não, mas a segunda foi ótimo...


A segunda vez é bem melhor que a primeira


Nota baixa na prova, espinha gigante no dia da festa, novo corte de cabelo que não ficou legal. Você já está cansada de saber que nem sempre as coisas saem como a gente tinha imaginado. Justamente por isso, idealizar a primeira transa pode ser a maior furada.
É claro que existem as sortudas que se dão bem logo de cara. Mas, se nem tudo foi exatamente como você planejou, não desanime! A segunda, a terceira, a quarta transa vai ser muito melhor. Para animá-la, 3 meninas contam como tiveram uma primeira vez horrível, mas compensaram na segunda!
"Ele era o mais popular do colégio e pediu para ficar comigo. Eu tinha acabado de mudar de escola e achei que ia ser ótimo. Nem pensei muito e aceitei o pedido. Eu era virgem e sempre sonhei que minha 1ª vez fosse numa praia sob a luz das estrelas, o que, é claro, não aconteceu. Ele forçou a barra e eu fiquei com vergonha de dizer não. Foi horrível: transamos, nos vestimos e ele foi embora. Depois desse dia, ele me ignorou. Passaram-se quase dois anos e eu só voltei a pensar no assunto quando conheci meu atual namorado. Ele era muito fofo comigo, me respeitava e esperou o meu tempo. A minha segunda vez foi perfeita. A gente estava junto havia 6 meses e rolou tudo naturalmente. Não senti dor nem medo e a única coisa em que eu pensava era em como aquilo estava sendo lindo. A primeira reação que ele teve foi dizer que me amava. Por isso, considero essa minha primeira vez!"
Cláudia*, 17 anos

Os dramas da primeira transa Por que as chances de uma primeira vez como no cinema (e nos seus sonhos) são tão pequenas?
- A expectativa 
Você já leu muito, viu filmes, conversou com as amigas. Mas a verdade é que a gente nunca sabe mesmo o que vai acontecer, com quem vai acontecer e como vai acontecer. E esse medo do desconhecido só aumenta a pressão. 

- A vergonha de tirar a roupa 
Esse é um dos momentos mais delicados da hora de transar. É bem normal as garotas se sentirem inseguras - nessa hora, aquela dobrinha na barriga que ninguém vê se transforma num pneuzão! Ver o garoto pelado também dá uma certa vergonha. 

- A hora da camisinha 
O momento exato de colocá-la - logo no comecinho da transa - provoca um certo constrangimento. Afinal, os dois têm que parar tudo para se proteger. 

- O rompimento do hímen 
Essa membrana, que é uma espécie de anel flexível na entrada da vagina, rasga na hora em que o pênis entra. E isso pode provocar dor e sangramento. 

- O dia seguinte Se você não conhece o garoto direito, dá o maior medo de ele sumir ou te ignorar só porque já transou com você. 

"Eu e meu namorado demoramos um tempão para assumir a relação. Um dia rolou a oportunidade e o clima esquentou. Era impossível não ficar nervosa e eu nem imaginava como seria ficar pelada na frente dele. Quando me dei conta, já estava no quarto dele. Mas, do nada, alguém começou a bater na porta. Era um amigo do meu namorado. Levamos o maior susto, nos trocamos rapidinho e fingimos que nada tinha acontecido. Deixei os dois conversando e fui embora! Fiquei bem triste. Senti dor e foi uma coisa estranha. Dias depois, ficamos sozinhos de novo e aconteceu a nossa segunda vez. Sem dúvidas foi bem melhor! Curti bem mais e gostei de dividir aquele acontecimento com o cara que eu amava. Dessa vez, não chegou ninguém de surpresa e, depois que rolou, ficamos abraçados, conversando. Ele me levou embora e fomos o caminho todo falando coisas fofas."
Roberta*, 17 anos

Uma transa legal depende de...


...intimidade
É fundamental ter ao seu lado uma pessoa muito bacana, que te deixe à vontade e que você tenha a certeza de que gosta muito de você. 

...conversa 
Não tenha vergonha de tocar no assunto com o garoto. Tem que falar, inclusive, sobre usar camisinha. 

...informação 
Vale trocar experiências com as amigas mais experientes, a mãe e até o ginecologista (fique tranqüila que, se você não quiser, ele não vai contar nada pra sua mãe). 

...desejo 
A gente sabe que é a hora certa de transar quando sente muita vontade de ir além dos amassos (mesmo sem saber o que vai acontecer). Não vale transar só porque o garoto está a fim. 

Fonte: Revista Capricho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário