ADELE E SEU PAI


FAMOSIDADES

Em entrevista ao jornal “Sunday Time”, Mark Evans, pai de Adele, falou sobre sua conturbada relação com a filha. Vítima do alcoolismo, ele abandonou a família quando a cantora tinha apenas três anos. Na época, a mãe da diva, Penny Adkins, ainda era apenas uma adolescente.
Aparentemente arrependido, Mark revelou não ter nenhum dos discos da filha. “Quando ela canta é tão bonito, mas me traz péssimas lembranças. É muito doloroso para mim. Me arrependo de muita coisa. Me arrependo por não ter sido um pai melhor para ela. A deixei muito mal, e gostaria de poder voltar no tempo e refazer as coisas de uma forma melhor.”
Depois do sucesso da filha, Mark Evans passou a vender histórias sensacionalistas para a imprensa inglesa. O pai de Adele em entrevista ao jornal “The Sun” garantiu que sentia culpa por não ter sido mais presente na vida da jovem.
A cantora que recebeu seis Grammys se emocionou ao falar à revista “Rolling Stone”: “Nunca conheci meu pai”, afirmou. “Ele não tem nenhum direito de falar sobre mim.” A loira culpa o pai e os escândalos da mídia por ter voltado a fumar.
No domingo (12), durante o Grammy Awards, Adele fez uma homenagem à mãe: “Só quero dizer, mãe, que sua garota fez tudo certo!”. Penny Adkins criou a filha sozinha. Durante uma entrevista, neste mês, para a revista “Vogue”, Adele afirmou que estaria disposta a tentar recomeçar uma relação com o pai. Porém, após Mark Evans ter vendido informações ao tablóide “The Sun”, ela não quer mais saber dele.
“Eu estava pronta para tentar ter uma relação com o meu pai, mas ele ferrou tudo”, disse. “Ele falou que me amava muito. É mesmo? E por que está me dizendo por meio de um jornal?”, criticou. “Se eu o vir de novo, cuspo na cara dele”, disparou Adele.

Nota publicada por Famosidades.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário