INSENSATO CORAÇÃO


 Finalmente Vinícius (Thiago Martins) irá pagar por todos os delitos que cometeu em ‘Insensato coração’, da Globo.

Vinícius espera Cecília no altar da igreja, sem imaginar que a noiva não irá. Isso acontece porque Rafa vai a casa da moça pedir que ela não se case com o marginal, após descobrir que foi ele quem mandou filmar e divulgar a transa dos dois.

A farsa do mau-caráter é revelada quando Serginho consegue o exame de DNA de Oscar (Luigi Baricelli) e Vinícius e o entregam para a polícia. Os testes comprovam a presença da pele do marginal nas unhas de Gilvan (Miguel Roncato), jogem gay morto em um ataque de pitboys.

No dia de seu casamento com Cecília, o estudante de Direito é preso em frente à igreja. A princípio, ele nega participação no assassinato. Mas, diante das evidências, chega a dizer que o gay estava gostando de levar uma surra. Na delegacia, ele entrega seus cúmplices.

Ao ser mandado para a cela, Vinícius acha que será o dono do pedaço, mas recebe uma bofetada do chefe, que diz que se ele é homem mesmo, terá que mostrar que sabe lutar. Sem reagir à agressão, ele é estuprado por dois presos da cela vizinha e passa a ser chamado de mocinha. 

Fonte: RD1 audiência

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário