PANICO NA TV E VELÓRIO AMY WINEHOUSE

O Impostor entra no velório de Amy Winehouse e dá entrevista como amigo da cantora 




O integrante do programa Pânico na TV conhecido como impostor, conseguiu invadir o velório da cantora Amy Winehouse e trará imagens inéditas para o programa do próximo domingo. Espera-se que a audiência do programa, ou repercussão do caso, seje intensa na audiência e mídias sociais, já que um vídeo em que mostra ele dando entrevista para um TV alemã, a RTL, vazou hoje e está fazendo o maior sucesso no youtube, dando um "ar" de curiosidade em todos.

O vídeo, que para muitos é uma falta de respeito com a família da diva do pop, está sendo adotado muito como favorito, divulgado em massa na internet e já ocupa a 3ª posição entre os mais vistos da semana.

Até o momento do fechamento desta matéria do RD1, por volta de 22h20, mais de 180 mil visualizações haviam ocorrido. A descrição fica da seguinte maneira: O Impostor dando uma entrevista muito fajuta e cara de pau para uma TV alemã, se passando por amigo íntimo de Amy Winehouse e descrevendo sua suposta conversa com o pai da cantora após sua morte. Sensacional!!!

No vídeo, que pode ser visto logo abaixo, mostra o impostor do pânico dando entrevista inicialmente para um emissora, a que estamos falando, mas em seguida chega outras duas, e acredite, a última a chegar perto é a TV Record. Assita e confira as imagens que estão rodando o mundo.
http://www.youtube.com/watch?v=GeIWHkVgfqw&feature=player_detailpage

Fonte:RD1 audiência

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário