ACIDENTE EM QUIXERAMOBIM


Um atropelamento ocorrido por volta das 08:30h desta quinta, 21, na localidade de Onça, zona rural de Quixeramobim, vitimou uma menina de 11 anos, de nome Janaína Gonçalves da Cruz Moraes, que devido a gravidade do impacto foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Há suspeita de traumatismo craniano. O veículo atropelador e seu condutor ainda não foram identificados.

Momentos depois, o pai da vítima, Antonio Alcídio da Cruz, 53, anos, que se dirigia à sede do município em uma motocicleta na companhia de Antonio Rodrigues de Sousa Filho, 45, sofreu um grave acidente na localidade de Cupim, também na zona rural do município, ao colidir frontalmente com o caminhão caçamba de Placas HVI 7580, de Quixeramobim, cujo condutor evadiu-se do local sem ser identificado. Os dois ocupantes da moto morreram na hora.

Há indícios de que o acidente teria sido causado pelo condutor do caminhão ao fazer uma ultrapassagem proibida. Um veículo celta de placa HYM 0798, de Iguatu-CE, que transitava atrás da motocicleta, ao tentar desviar, também se envolveu no acidente, batendo na lateral da caçamba. Os ocupantes do celta, João Carlos e Cleiton Emídio, não sofreram nenhum dano físico.

Informações de populares dão conta de que Antonio Alcídio da Cruz estaria se dirigindo ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, conduzindo documentos e roupas da menina e uma pequena quantia em dinheiro, que seriam encaminhados para Fortaleza, para onde a garota já havia sido transferida.


FONTE: Blog Quixeramobim Agora

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário