ZEZÉ de camargo


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLh5jCndFohQAEacEgrEhmN__jxRcfJXQG9JiS_ogViJ4AMNbEuwS6jPBpYe9bkL5Nv3qn7ER2d-bze2tvqLNzAWwxP4_yGgEMsoOKgyxIFbSl7DGOPABfoYybKSqFWJR6bBE59IuqwMY/s1600/Zez%C3%A9+di+Camargo.jpg

Zezé Di Camargo disse que sempre foi fiel no seu casamento com Zilu e garante que nunca perdoaria uma traição da mulher.

- Nunca fui infiel, isso é uma condição que nunca existiu em minha vida.

E disse mais.

- Da mulher que eu gosto, eu não aceito traição e não acho que ela tenha que aceitar a minha. Pelo contrário. Se aceita é porque não gosta tanto.
Data: 19/05/2011
Escrito por:
Rogério Frandolozzo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

ana disse...

te amo muito sou sua fa gostaria de tiver te abraçar te beijar no rosto e te dar carinhos?

Postar um comentário