ESPECIAL RENATO RUSSO 40 ANOS


Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém?!”

Quase sem querer – Legião Urbana

“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém…
Quem acredita sempre alcança!”
Mais uma vez – Renato Russo

“Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?”
Pais e Filhos – Legião Urbana

“A vida continua e se entregar é uma bobagem…”
Vento no Litoral – Legião Urbana

Nos deram espelhos e vimos um mundo doente”
Índios – Legião Urbana

“O amor é o fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.”
Monte Castelo – Legião Urbana

“E há tempos
Nem os santos têm ao certo
A medida da maldade”
Há tempos – Legião Urbana

“Não me entrego sem lutar
Tenho, ainda, coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então.”
Metal contra as nuvens – Legião Urbana

“Errar não é humano
Depende de quem erra
Esperamos pela vida
Vivendo só de guerra…”
Múmias – Renato Russo

Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho mas
Não vou brigar por causa disso”
Sereníssima – Legião Urbana



“Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era prá sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba…”
Por enquanto – Legião Urbana

“Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi…”
Angra dos Reis – Legião Urbana

“Quem inventou o amor?
Me explica por favor”
Antes das seis – Legião Urbana

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário