ADRIANO NO CORINTHIANS

Estadão: Corinthians prepara festa modesta para estreia de Adriano

Por ESPN.com.br, espn.com.br, Atualizado: 4/10/2011

Estadão: Corinthians prepara festa modesta para estreia de Adriano

Para a diretoria do clube de Parque São Jorge, o histórico recente do Imperador de ter atuado em poucos jogos e com muitas lesões ainda não é garantia de retorno

A diretoria do Corinthians anda reticente com a estreia de Adriano, possivelmente no próximo domingo diante do Atlético-GO, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão, tanto que não deve fazer uma festa pomposa com o primeiro jogo do Imperador. É o que afirma o jornal O Estado de S.Paulo.

Segundo a reportagem desta terça-feira, o clube alvinegro dará boas-vindas a Adriano com bandeiras, faixas e uma queima de fogos, sem envolvimento de parceiros comerciais, pois ainda não considera esta a estreia do atacante.

Para a diretoria do clube de Parque São Jorge, o histórico recente do Imperador de ter atuado em poucos jogos e com muitas lesões ainda não é garantia de retorno financeiro.
Assim, o Corinthians tratará como "a estreia" de Adriano depois que ele já tiver atuado em algumas partidas e, quem sabe, com gols, para alavancar as vendas de camisas e outros produtos.

O atacante chegou ao Corinthians no começo do ano, mas sofreu uma fratura do tendão de Aquiles em abril e desde então está em recuperação. Ele voltou aos treinos com bola na última semana. 


Fonte: Msn esportes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário