LUTO PELAS VÍTIMAS DO ATIRADOR DO RIO

Nosso BLOG fica de luto pelas vítimas e publica dois textos de Elistênio Alves em homenagem a todos os Pais, familiares, amigos, professores e municipio....


As pessoas se vão

Vão como as flores na primavera,
Como os pássaros no inverno,
Como o sol em dia de chuva.
Talvez eu não queria que fosse assim, recordo-me dos bons momentos que hoje são apenas bons “momentos” e nada mais. Guardo ainda em meu pensamento sua voz doce, sua face, seu sorriso seus olhos...
“Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ela já não sei onde procurar, onde está meu amor.”


A Certeza

Na vida existem poucas certezas.



Certeza de que não mais veremos pessoas que somos acostumados a ver em nosso cotidiano.


Certeza de que sempre podemos magoar alguém e não dar tempo de sermos perdoados pela mágoa.


Certeza de que poderíamos sempre ter dado a devida atenção a pessoa mais próxima.


A certeza de que nem tudo é pra sempre.


A certeza de que o fim está próximo e que o começo pode ser o fim.


A certeza de que sempre poderemos está errado pensando que estamos certos.


A certeza de que todos nós nos encontraremos com o único mal irremediável.


Porque tudo que é vivo morre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário