Acidente quase provoca grande tragédia na ponte da barragem (represa de Quixeramobim)



Um casal pode dizer que foi abençoado por São José, padroeiro do Ceará.
Uma cena chamou a atenção de populares da cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, na manhã deste sábado de São José, 19. Um veículo conduzido por uma jovem colidiu com a grade de proteção da barragem e só parou porque a condutora transitava em baixa velocidade.
De acordo com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, que foram preservar o local do sinistro, contou a reportagem do portal Revista Central que, a motorista estava bastante nervosa. “Escapamos por um milagre de Deus”, desabafou.
O fato aconteceu por voltas das 08h30min na ponte da Barragem de Quixeramobim, deixando o trânsito lento por alguns minutos na CE-060. O veículo de placas MOV-9524, com discrição de João Pessoa, no estado da Paraíba, seguia de Fortaleza com destino a cidade de Pedra Branca, também no Sertão Central, quando a motorista Lia Pontes Lisboa, perdeu o controle da direção vindo a colidir com a varanda de segurança da Ponte da Barragem de Quixeramobim.
O acidente não teve proporções maiores devido à grade de segurança ter segurado o impacto e parado o veículo. Além da condutora, vinha também no carro um passageiro. Ninguém ficou ferido, tendo apenas danos materiais.
Devido a esse acidente, parte da ponte que já é estreita ficou comprometida pelo impacto, tendo dificuldade de passagens principalmente para veículos de grande porte. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim compareceram ao local para agilizar a retirada do veículo. Quase duas horas depois do ocorrido à ponte foi liberada totalmente.
Mais informações:
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim(88) 3441-1533

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso
Edição






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Andreza Mônica disse...

Nooossa. não sabia disso, mais vendo as imagens é milagre mesmo!

Postar um comentário