5 ANOS

Faz 5 anos que nasci de novo, mas como nasceu de novo?


Há 5 anos sofrii um acidente que fez com que eu perdesse o movimento da minha perna esquerda ficando fixa, vou explicar melhor, no dia 17 de setembro de 2005 por volta de quase 22h estava eu, Aldeniza e Regis em uma moto saindo do bairro Depósito indo para casa para tomar banho e trocar de roupa, para ir para uma festa de inauguração de um bar/clube de um amigo, quando iamos passando pelas proximidades do posto Nunes próximo do conjunto da prefeitura, um carro gol branco de quatro portas bate em nossa moto, eu particularmente ñ vi nada, apenas lembro quando já estava no chão com a perna ligada apenas pelo couro, estava praticamente decepada, o nosso socorro veio quando o médico Cristiano ia passando e socorreu no seu próprio carro sujando todo de sangue, chegando no hospital outro médico de fortaleza estava por aqui e imediatamente mandou preparar a sala de cirurgia para decepar minha perna, minha irmâ que já tinha sido avisada do acidente estava no hospital e não permitiu acontecer, fazendo com que o médico me transferissem para Fortaleza, no IJF minha irmâ pediu que cuidassem com carinho da minha perna, minha cirurgia durou mais de 8h acordei  horas depois, com um fixador enorme em minha perna e toda enfaixada, fiquei no IJF por 6 dias, cheguei em casa recebi carinho enorme da familia e amigos, neste momento percebi o quanto era importante viver e ter mais uma chance, foi lindo a consideração de todos. Depois de mais de 3 meses me recuperei e tirei o fixador (ferros) mas na certeza que ficaria com a perna dura sem flexão no joelho este mesmo comido pela pista, hoje mais que antes vejo que me considero renovado levo minha vida normal com apenas um detalhe quase não percebido por mim mesmo, amo viver, amo minha vida... Fico por aqui deixando o recado para aquelas pessoas que sofrem acidentes e conseguem viver depois dele, amem a vida, aproveitem cada momento da vida como se fosse o último, pois não sabemos o que pode acontecer no dia seguinte. Ame á todos respeitando seu próximo e preservando sempre seus familiares e amigos de verdade. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário