AMEAÇA DE BOMBA NA CONTAX FORTALEZA-CE

No inicio da tarde desta quarta feira (13 de abril de 2016 ) iniciou-se uma forte movimentação de policiais na Empresa CONTAX na Av Borges de Melo em Fortaleza-CE,  tudo isso porque? Entenda o caso:


Segundo informações o setor do RH da empresa recebeu denuncias de pessoas que se diziam presidiários e informavam que teria uma bomba dentro do prédio da Contax, a policia foi accionada e rapidamente foi até o local com a equipe da Força Tatica  para saber se era verdade ou não a denuncia e tentar localizar a bomba caso fosse verídico.

A policia pediu que funcionários desocupassem a maior parte do prédio para iniciar a investigação que contou com aparelhos e cães especializados em encontrar este tipo de artefatos como bombas, drogas. 
A movimentação levou a tarde inteira indo até o inicio da noite, levando grande movimentação de funcionários que ficaram apreensivos, mais sem tumultuar ajudando assim o trabalho da policia, além é claro da imprensa local que rapidamente ocupou a entrada do estacionamento aguardando por noticias do caso, ficando até a policia ir embora. 


No inicio da noite policiais desocuparam o prédio e assim os funcionários voltaram as suas funções até então nada de bomba, a rumores que tudo isso é uma revolta, reivindicação de presidiários contra a  lei que proíbe celulares, o sinal dentro de presídios cearenses.  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS