Salário dos atores da GLOBO

 
Os atores da TV Globo são celebridades cheias de glamour e de fama, e o povo que os assiste fica muito curioso em saber: Quanto ganha um ator da Globo? Obter esta informação com seriedade e credibilidade é muito difícil, já que não existem dados oficiais da emissora sobre o assunto, porém como é justamente esta nossa função, nós da Central de Informações levantamos estas informações para você que está curioso em saber quanto ganha um ator da Globo, confira:

-
Um ator completamente em início de carreira na Globo, em Malhação por exemplo, ganha cerca de 1.500 reais por mês.

-
Um ator iniciante em um personagem de destaque em uma novela recebe cerca de 5 a 10 mil reais por mês.

-
Atores consagrados da casa recebem por volta dos 20 mil mensais e tem salário fixo, ou seja, recebem mesmo que não estejam atuando no momento.

-
As grandes celebridades do momento, como protagonistas da novela das 9, chegam a ganhar 70, 80 mil por mês.

Alguns atores que conseguem manter-se sempre no rol da fama ganham a maior parte do eu dinheiro com campanhas publicitárias, podendo chegar a casa dos milhões por ano.


As informações acima foram obtidas através de entrevistas, depoimentos e relatos de atores, familiares e funcionários da maior emissora de TV do país. 

Fonte:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

mari rezende disse...

Enquanto a gente luta o mês inteiro para ganhar 500 ou 622 reais eles ganham essa fortuna.Estou impressionada!Mas apesar de tudo eu admiro muito o trabalho deles.

Anony disse...

Não são eles que ganham muito, é vc que é mal casada hahaha

FelixXx disse...

kkkkkkkkkkk

Postar um comentário