ACIDENTE EM QUIXERAMOBIM



Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta na CE-060, km 204, na noite desta quarta-feira, 14, deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas em Quixeramobim.

Segundo informações de populares que se encontravam no local um veiculo que seguia sentido Quixadá/Quixeramobim vinha em alta velocidade quando colidiu na lateral de uma motocicleta de Placa HXZ 6073 que seguia sentido contrário. Com a batida o automóvel veio a perder o controle e saiu desgovernado em direção aos pedestres que passavam no local atropelando a jovem Antônia Elisabete Mateus Gomes, 25 anos, que veio a óbito no local. 


As outras duas vítimas que estavam na motocicleta foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Uma delas, a jovem Francisca Flaviana  da Silva ,20 anos,. foi transferida para Fortaleza com fratura na perna esquerda.. A outra vítima é Antonio Diassis de Sousa,21 anos,o mesmo  levou uma forte pancada na cabeça e se encontra em observação no Hospital em Quixeramobim. 
 

Após o sinistro o condutor do veículo saiu em fuga pela estrada que liga o municípios de Quixeramobim a Madalena. Policiais Militares realizaram buscas pela área e localizaram o veiculo abandonado em uma estrada de terra a 2 km do local do acontecido. O automóvel se encontrava sem placa e parcialmente destruído. Segundo informações passadas pela Polícia, após uma consulta detalhada constatou-se que o automóvel se tratava de um Prisma prata com inscrição de Fortaleza de placas NQM 1809, segundo informações do DETRAN, o mesmo tem queixa de roubo.


Durante mais de duas Horas o trânsito ficou complicado no trecho próximo ao cruzamento da Rua 25 de Março com a CE 060. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim tiveram que realizar alguns desvios para diminuir o fluxo no local e evitar outro acidente.

O caso foi entregue a delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para dar prosseguimento as investigações.

Mais Informações:
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
Av. Dr Joaquim Fernandes,60
(88)3441-1533               

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fonte: Blog Sertão é noticia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário